segunda-feira, 30 de maio de 2011

Batido de Anona

Gostam de Anonas? Eu costumo ter cá por casa quando os meus Pais me visitam...
E desta vez o meu Pai esqueceu-se de uma ali no frigorífico, então antes que ficasse muito madura, ontem fiz um batido.
Na foto o batido tem umas pintinhas castanhas, é da semente de linhaça que acrescentei, ajuda o intestino mais preguiçoso, como o meu, a funcionar!!!
Partilho a receita.

Ingredientes:
  • 1 Anona
  • 1 iogurte natural
  • 2 col.sobremesa de sementes de linhaça
  • Leite a gosto
Preparação:
  • Limpe a anona de casca e sementes, e coloque no copo da Bimby
  • Acrescente o iogurte, as sementes de linhaça e 100gr de leite, 2min/vel9
  • Acrescente mais leite se preferir e bata mais alguns segundos/vel4
  • Beba de seguida
Dica: Sempre que tenha uma fruta que já não tem boa cara, faça um batido, pode misturar vários frutos.

Sempre a Bimbar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário