quinta-feira, 7 de julho de 2011

Esparguete com fiambre e queijo

 Ontem a minha Princesa ficou comigo em casa, não foi ao colégio, deu a moleza na gente!!!!
 Temos tido algumas dificuldades com ela no que toca às refeições principais, durante o dia vai comendo, mas ao almoço e jantar é uma dor de cabeça...
 Então como ontem ficou comigo, perguntei-lhe o que queria almoçar, então pediu-me esparguete (que ela adora) com fiambre e queijo e eu lá fiz tal e qual como ela pediu, e não é que a rapariga comeu tudinho sem reclamar!!!
 É claro que a sopinha também faz parte das nossas refeições, mas tem que ser completamente triturada, um creme!
 E assim chego à conclusão que às vezes é só simplificar, que a coisa resulta :)
 Não será necessário partilhar a receita, porque isto não tem nada que se lhe diga.

Sempre a Bimbar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário