quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Estou triste!!!

Hoje fiz um bolo, mas alguma coisa correu mal!!
Saiu tipo tarte de requeijão, mas sem requeijão... Acho que foram os ovos que me traíram :)
Mas não vou desistir, talvez amanhã volte a tentar e aí se ficar bom, é claro que irei partilhar a receita com vocês :)
Mas para compensar vou publicar uns bolinhos que vou fazendo para a família, amigos ou conhecidos, encomendas que me fazem.
Eu e a minha amiga Susana fazemos festinhas dos mais pequeninos, mas com esta crise, não está fácil!!
Nós somos Princesas e Piratas, festas, e estamos no Facebook, passem por lá e cliquem em GOSTO e partilhem a página, se não for pedir muito :))
Então hoje vou mostrar os bolinhos que eu já fiz, espero que gostem!
Beijocas

Sempre a Bimbar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário