quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Biscoitos de milho

Olá :)
Depois de uns dias de pausa aqui estou eu a publicar as delicias cá de casa, mas agora "bimbadas" pela minha Mãe com a ajuda da minha Princesa!
Sim, agora durante algum tempo vai ser só publicar e não "bimbar"!
Estas bolachinhas foram feitas ontem à tarde, Avó e Neta divertiram-se muito e resmungaram muito também :)
Eu só ouvia ..."mas tens que fazer as bolinhas maiores"..."mas eu sou pequena posso fazer as bolachinhas também pequenas"... foi uma paródia!!
Partilho a receita que vem na revista MP11.

Ingredientes:
  • 2 ovos
  • 100gr manteiga
  • 100gr açucar
  • 200gr farinha de milho
  • 200gr farinha tipo 65
Preparação:
  • Pré-aqueça o forno a 180º
  • Coloque todos os ingredientes no copo da Bimby 1min/vel4
  • Faça pequenas bolas e achate com a mão ou um garfo, coloque-as num tabuleiro e leve ao forno durante 20 a 30 minutos.
Dica: Se quiser pode acrescentar mais 50gr de açucar, e para quem não gosta muito do sabor da farinha de milho pode tirar nessa farinha e aumentar na farinha de trigo tipo 65. Acompanhámos as bolachinhas com uma taça de chá.

Sempre a Bimbar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário