terça-feira, 5 de julho de 2011

Bolo Hello Kitty da Catarina

 Olá, sei que já não venho aqui há uns dias, mas é que tenho andado um bocadinho ocupada. No fim de semana foi o aniversário do meu marido, e ontem fiz este bolinho para uma Princesa que fez 9 aninhos.
Ela queria muito um bolo da Kitty, e então aqui está ele, acho que ficou muito giro, para mimar a aniversariante ainda fiz umas bolachinhas com pintarolas, num bouquet, também ficaram lindas!!
Eu estou fã das bolachinhas com pintarolas, são mesmo uma delícia.

Sempre a Bimbar!!!

7 comentários:

  1. Bom dia! Só hoje conheci o seu blog e deixe-me dize-lhe que a decoração dos seus bolos é muito bonita... Gostei especialmente do bolo para a sua mãe e do bolo castelo para a sua filha. A pasta de açúcar é feita por si? E as letras? Obrigada por partilhar.

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniela, obrigada pelos elogios e por me visitar. Sim os bolos são todos feitos por mim, a pasta de açucar é de compra, mas tenho que experimentar fazer na Bimby. As letras, algumas faço manualmente outras tenho uns cortantes de letras.
    E assim vou fazendo uns bolinhos para amigos e amigos de amigos, que me vão pedindo. Obrigada e beijos.

    ResponderEliminar
  3. Agradeço a resposta... Já tentei fazer pasta de açúcar, mas não me saiu bem. Vou ter que tentar outra vez. Cá em casa tb se joga os Angry Birds! Adorei o bolo! Parabéns mais uma vez!
    Obrigada por partilhar.

    ResponderEliminar
  4. Olá Daniela, tente de novo fazer a pasta, experimente de um dia para o outro, guardando no frio. E algum tempo antes de usar retire do frio, se ficar muito mole, junte um pouco de amido de milho, para não se colar às mãos. Nunca cubra um bolo ainda quente com a pasta. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelas dicas!
    P.S.: o post anterior é meu.:)!

    ResponderEliminar
  6. Não tem que agradecer, Daniela. Se puder ajudar, ajudo. Bjs

    ResponderEliminar