segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Omelete de cogumelos

Olá, boa tarde!!!
Desculpem a minha ausência!!
Mas temos tido alguns acontecimentos/mudanças aqui por casa.
Coisas boas, pelo menos é o que nós desejamos, que as mudanças tragam sempre coisas boas, não é?!

Ora então a receita de hoje, não fiz na Bimby, não!!!
A minha cunhada C. é agente Tupperware, e pelo Natal a minha Mãe comprou-lhe umas Microdelícias, eu já tinha ouvido falar, mas não sabia se resultavam.
Experimentei!
Já que tinha ovos caseirinhos, a sogra da minha irmã é uma querida e está-me sempre a dar coisinhas da quinta, e eu adoro!!!!!
Fiz a omelete na Microdelícia, e não é que fica mesmo boa?!
Com a Microdelícia vem um livrinho de receitas, sim isto não faz só omeletes, também faz sobremesas.
É rápido, mas mesmo rápido! Com a Bimby demoramos 20 a 30minutos a fazer uma omelete, e com isto precisamos somente 5 minutinhos. Fiquei fã!
Mas é claro que a minha Bimby continua a ser "nota 10" na minha cozinha :)

Sempre a Bimbar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário